Sobre

E assim nasce o meu espaço de partilha... O vosso espaço também, se lhe quiserem dedicar alguns minutinhos do vosso tempo. Sejam bem vindos!
Adoro blogues, sou seguidora de muitos e inspirada por outros tantos. Desde o design, a partilha de informação, as imagens...tudo me fascina. Gosto de coisas bonitas! Adoro encontrar "lugares" e pessoas diferentes por este mundo da blogosfera, que me tragam novidades, curiosidades, que acrescentem informação e com os quais me identifico, ou simplesmente que me divirtam. E assim decidi também criar um espaço de partilha.

Por aqui poderão encontrar temas relacionados com moda, beleza e lifstyle. Trarei também artigos de decoração, tema pelo qual sou apaixonada e muitas vezes poderão encontrar simples opiniões, sugestões, curiosidades, interesses e informações.

Estou no inicio e, confesso, ainda a encontrar-me e a fazer planos para este novo espaço, para lhe dar identidade. Será um espaço com muito de mim e daquilo que gosto e convido-vos a fazer parte desta nova aventura. Vamos, juntos, ver no que isto dá?

Sem comentários:

Enviar um comentário